sexta-feira, 29 de abril de 2011

Contos de Fada Made in Hollywood

O mega conhecido site de pesquisas de tendências WGSN fez um super especial sobre as novas tendências hollywoodianas!
Confere o que vem por aí...


"A Garota da Capa Vermelha" ("Red Riding Hood", 2011)
Com direção de Catherine Hardwicke ("Crepúsculo"), a trama faz o gênero fantástico / romântico e se passa em uma vila medieval, dark e bem misteriosa, mas desta vez a fuga não é da vovózinha nem do lobo mau e sim de um casamento arranjado! O resto você confere no longa!
A protagonista é Valerie, estrelada por Amanda Seyfried e está previsto para estrear em breve por aqui!



"A Fera" ("Beastly", 2011)
Versão teenager século 21 para "A Bela e a Fera", o longa conta com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer como protagonistas. O ator interpreta um adolescente nova iorquino que é transformado em monstro para encontrar seu verdadeiro amor.
Também está previsto para estrear nos próximos meses.



"Hansel & Gretel: Wich Hunters", 2012
O clássico infantil "João e Maria" retorna, porém numa versão de comédia-horror em 3D, contando o destino dos irmãos que há 15 anos passaram pela famosa casa feita de doces...
Ainda sem título em potuguês e estréia prevista para o próximo ano.




"Snow White and the Hunstman", 2012
Kristen Stewart como Branca de Neve e Charlize Theron como a Rainha Má protagonizam o clássico que será produzido pela Universal Studios onde teremos príncipe, caçador (cujo ator ainda não foi definido), rainha má e nenhum anão! Isso mesmo, a história vai se passar entre a Branca de Neve e uma forte ligação com o caçador (?). Previsto para dezembro de 2012, vamos ver o que nos aguarda!



"The Brothers Grimm: Snow White", 2012
Também previsto para dezembro de 2012, podemos esperar mais uma versão de Branca de Neve agora com os anões (#hehehe) onde a trupe vai em busca de resgatar o reino que foi tomado pela Rainha Má, interpretada pela incrível Julia Roberts.



"Jack and the Giant Killer", 2012
A fábula, que ganhou uma versão para o cinema em 1962 narra a história entre homens e gigantes cuja paz é ameaçada quando um jovem se infiltra no reino dos gigantes em prol de salvar a pobre princesa raptada.


Alguns gossips que andam rolando por aí...



  • A Disney deve fazer mais um filme sobre a famosa Sininho, a princípio chama-se "Think" e deve ser estrelado por Elizabeth Bonks.
  • Bela Adormecida pelas mãos de Tim Burton e Angelina Jolie na pele de Malévola, previsto para 2013.
  • Cinderella não podia faltar né?!? Cotada para ser a estrela temos Amanda Seyfried e será escrito por Aline Brosh Mckenna ("O Diabo Veste Prada"), também previsto para 2013.


E tem mais! Peter Pan Begins, The Little Mermaid e Pinochio podem estar à caminho até 2014.

Hora de tirar aquele velho Mickey de pelúcia do armário e incluir na decór do quarto, porque personagens Disney vão virar Hit Absoluto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário